• title
  • Title
  • Title

.

.

Em Princesa Isabel Prefeito mantém agenda de campanha, tira vice de cena e sinaliza apoio para estadual

Em Princesa Isabel, município sertanejo paraibano, o prefeito Ricardo Pereira do PSB, ainda segue em ritmo de campanha eleitoral. Pereira tem mantido uma agenda frenética de visitas, não administrativas, o que o próprio vem rotulando de “adesão ao nosso projeto de uma Princesa voltada para todos nós”.
O volume de agenda política do prefeito, bem maior que administrativa é estampada em sua página no facebook, onde Pereira comemora, quase que diariamente, a chegada de mais aliados ao seu palanque.
A busca constante por novos correligionários tem como objetivo central, arruinar o grupo político do médico e ex-prefeito, Dr. Sidney Oliveira do PSDB, seu principal adversário político na cidade.
O detalhe é que, sem constrangimento algum Ricardo tira de cena, o seu vice-prefeito Aledson Moura do mesmo partido - este pré-candidato declarado a deputado estadual.
Pra justificar o não apoio a Aledson, o prefeito de Princesa tem sustentado que não houve construção do projeto, mas por outro lado, Pereira já sinaliza apoio à reeleição dolíder do governo na Assembleia Legislativa, o pessoense Hervásio Bezerra (PSB), que não tem inclinação alguma com a região de Serra do Teixeira, ao contrário de Aledson Moura e o ex-prefeito de Água Branca, Tarcísio Firmino.
Segundo aliados de Pereira, em reserva, asseguram que a vertente em direção a Hervásio foi uma injunção do Governador Ricardo Coutinho.
Junior Campos

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial