• title
  • Title
  • Title

.

.

Em Carnaíba, vereadores da oposição denunciam precariedade do Açougue Publico

Os Vereadores Preguinho, Anchieta Crente, Gleybson Martins e o Presidente Neudo da Itã, que formam o grupo de oposição, denunciam a precariedade do Açougue Público de Carnaíba, que não passa por reparos à anos.
Requerimentos de autoria dos parlamentares já foi encaminhado ao Poder Executivo carnaibano solicitando os reparos do prédio que fica localizado na Rua José Martins com extensão até a Rua Saturnino Bezerra.

 O problema é do conhecimento de toda a população, no entanto,  a prefeitura ainda não tomou nenhum tipo de providências, no tocante ao estado de calamidade em que convivem diariamente os vendedores autônomos, que se dividem nos pequenos e inadequados espaços, a fim comercializarem seus produtos (carnes e outros derivados).

A preocupação dos vereadores da oposição é que uma fiscalização, de autoria do Departamento de Vigilância Sanitária, seja feito em Carnaíba e venha interditar por tempo indeterminado até que o açougue se adeque as regras sanitárias.

Banheiros, piso, teto, instalação elétrica, balcões, paredes e cobertura em antigo telhado, estão em estado de calamidade pública, o que preocupa muitos marchantes que usam o local para a comercialização de carne. O ambiente também necessita de limpeza diária.
Para os vereadores, caso o prefeito Anchieta Patriota  não tome providência urgente, os mesmo o denunciarão ao Ministério Público para que a gestão revitalize com o urgência o prédio e facilite a vida das pessoas e dos marchantes de Carnaíba.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial