• title
  • Title
  • Title

.

.

Em Carnaíba, Neudo da Itã, Gleybson Martins, Preguinho e Anchieta Crente reduzem férias de vereadores

O Presidente da Câmara de Vereadores de Carnaíba, Neudo da Itã junto aos vereadores Gleybson Martins (PDT), Preguinho e Anchieta Crente (PR), apresentaram em Plenária do Poder Legislativo Carnaibano,  o Projeto de Lei N° 013/2017, que faz Emenda à Lei Orgânica do Município, dentro do Regimento Interno da Casa Major Saturnino Bezerra, reduzindo o período de recesso dos vereadores de Carnaíba de 120 para 60 dias anualmente.

O vereador da base governista Everaldo Patriota (PSB), foi o único a rebater a proposta de redução dos 120 dias, no caso quatro meses, para 60 dias (dois meses) sendo um mês no final do ano e outro nos meados de cada ano. Porém durante a votação que foi aprovado por todo o parlamento, Everaldo acabou aderindo e também votando a favor.

A criada na gestão do ex presidente Abdias Felipe Ferreira dava aos vereadores 120 dias de recesso, agora com a nova Lei criada pelos quatro vereadores de oposição, o recesso passa apenas para 60 dias. A proposta foi aprovada por unanimidade.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial