• title
  • Title
  • Title

.

.

Dois corpos são encontrados em estado avançado de decomposição em Tavares; indícios levam a crer que sejam dos jovens desaparecidos.

Dois corpos em estado avançado de decomposição foram encontrados na noite deste domingo  (03) no Sítio Minadouro, nas proximidades do cruzeiro, na zona rural de Tavares, Sertão da Paraíba.
Há fortes indícios de que os corpos encontrados sejam dos Jovens tavarenses Lucas Vieira, de 16 anos e José Aparecido, de 17 anos, desaparecidos na noite do sábado dia 26 de agosto, em Tavares, quando juntos sairam para um show no Palmeirão Club e depois não foram mais vistos, porém, só será possível afirmar com precisão, após a realização de exames cadavéricos que ficará por conta da perícia.
A polícia esteve no local isolando a área e realizando os procedimentos de praxe que requer o caso, até a chegada da citada perícia.
Ainda de acordo com informações, os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Patos, local em que passarão por uma série de procedimentos no intuito de elucidar as identidades e em que circunstâncias os dois foram mortos. As informações são do companheiro Djacir Pereira.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial