• title
  • Title
  • Title

.

.

DETRAN Itinerante implanta sinalização irregular em Carnaíba

O município de Carnaíba  recebeu na terça feira 19, a unidade do programa DETRAN Itinerante, que consiste em um caminhão adaptado para realizar o atendimento com os serviços do Órgão. A unidade com grupo de prestadores de serviços chegou para também implantar plaqueamento de sinalizações de trânsito na cidade.

Diversos trechos já receberam emplacamentos, mas em alguns trechos da cidade, a implementação das placas causaram revolta aos pedestres como mostram as fotos enviadas por populares ao Blog do Cauê Rodrigues, onde na Rua Saturnino Bezerra, uma das mais movimentadas da cidade, placas foram posta no meio das calçadas dos canteiros da praça, prejudicando a passagem dos pedestres que tentam se livrar do trânsito desorganizado, principalmente prejudicando portadores de deficiência visual e idosos.
O inicio dos trabalhos tiveram o acompanhamento do Coordenador da Ciretan de Afogados da Ingazeira, Heleno Mariano e do prefeito Anchieta Patriota, que solicitou à vinda do Detran à Carnaiba até esta sexta feira 22, onde  os usuários poderão realizar os procedimentos de transferência de propriedade, primeiro emplacamento, emissão de taxas, IPVA e multas, comunicação de venda, consultas e pontos, atualização de dados, vistoria, identificação de condutor, recurso de infração, ordem de placa, informações gerais, entre outros.
Resta saber agora quem assumirá a responsabilidade e de fato que foi o profissional de trânsito que elaborou o projeto para Carnaíba, se tornando um serviço irregular ao invés da facilitar as vidas das pessoas.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial

Quem é a Carnaibana de 2017?

Quem é o Carnaibano de 2017?