• title
  • Title
  • Title

.

.

Defensoria Pública de Pernambuco fará concurso para 50 vagas

A Defensoria Pública de Pernambuco (DPPE) divulgou o edital do seu concurso público. São 50 vagas para o cargo de Defensor Público, em carreira inicial. A remuneração do cargo é de R$ 17.400,00. As inscrições poderão ser realizadas de 29 de setembro a 23 de outubro de 2017. O edital completo pode ser conferido acessando aqui.
Entre os critérios para participar da seleção está possuir o título de bacharel em Direito emitido por entidade devidamente reconhecida pelo Ministério de Educação e ter exercido atividade jurídica pelo período mínimo de três anos, contados até a data da posse.
O curso conta com prova escrita, com questões objetivas e de múltipla escolha em um primeiro momento; e provas escritas, com questões discursivas e peças práticas, em outro, além de prova oral e de títulos, todas de caráter classificatório. A prova escrita está prevista para ser aplicada no dia 28 de janeiro de 2018. No dia 18 de janeiro devem ser divulgados os locais dos testes, com duração prevista de 6 horas.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial

Quem é a Carnaibana de 2017?

Quem é o Carnaibano de 2017?