• title
  • Title
  • Title

.

.

Carnaíba: Vereador Anchieta Crente volta cobrar reabertura do abatedouro público


Durante Sessão da Câmara de Vereadores de Carnaíba, na ultima sexta feira 15, o Republicano Anchieta Crente,  voltou a cobrar atitude do prefeito Anchieta Patriota quanto a reabertura do abatedouro público de Carnaíba localizado na comunidade da Santa Rosa.

O vereador ainda denunciou que marchantes estão reclamando que estão recebendo  carnes estragadas do abatedouro regional, em Afogados da Ingazeira, onde estão sendo abatidos os animais dos açougueiros carnaibanos depois que o abatedouro de Carnaíba foi interditado pela ADAGRO e Vigilância Sanitária do Estado de Pernambuco desde o mês de Janeiro deixando 16 famílias desempregadas.

Diante das reclamações dos marchantes, o vereador Anchieta Crente cobra providências do prefeito para que o abatedouro local volte a funcionar.

Além da cobrança da reabertura do abatedouro, Anchieta Crente destacou a precariedade da iluminação pública do bairro de Carnaíba Velha e a falta de saneamento básico que segundo ele, já fez cobranças através de oficio ao Secretário de Obras Edval Morato.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial

Quem é a Carnaibana de 2017?

Quem é o Carnaibano de 2017?