• title
  • Title
  • Title

.

.

Câmara de Carnaíba aprecia Titulo de Cidadão Carnaibano ao comerciante Alexandro Queiroz (Avistão)

O Afogadense  Alexandro Góes de Queiroz, um dos maiores comerciantes do Vale do Pajeú, conhecido como "Avistão" dono da rede Avistão Supermercados com matriz em Carnaíba e filiais em Iguaracy e Sertânia, deverá ser agraciado com o Título de Cidadão Carnaibano.

A ideia é dos vereadores Anchieta Crente, Gleybson Martins, do Presidente Neudo da Itã e Preguinho, que formam a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Carnaíba.

O Projeto de Resolução de n° 01/2017 de autoria dos quatro parlamentares foi apresentada na ultima sexta feira 15, em Sessão da Câmara, solicitando a honraria a Alexandro Queiroz, filho do carnaibano Moacir Queiroz, da região do Saco dos Queiroz, zona rural carnaibana e que também foi um dos grandes comerciantes da região.

Avistão como é conhecido na região, nasceu em Afogados da Ingazeira onde teve toda sua infância e adolescência e se tornou um jovem empresario que criou novos investimentos no município de Carnaíba, empregando várias famílias e favorecendo a população.

A votação deverá acontecer nas próximas Sessões da Câmara de Vereadores de Carnaíba, já que o Projeto já foi encaminhado para a Comissão de Justiça e Redação.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial

Quem é a Carnaibana de 2017?

Quem é o Carnaibano de 2017?