• title
  • Title
  • Title

.

.

Bandidos voltam atacar Agência do Banco Sicoob em Itapetim, sertão de Pernambuco

Bandidos voltaram a  atacar a Agência do Banco Sicoob Credipajeu na manhã desta quarta feira 13 em uma tentativa de  assalto com refém .
Segundo informações repassadas, um total de seis criminosos armados, quatro em um Strada prata e dois em uma moto tentaram assaltar o banco por volta de 8 e meia da manhã. 
Houve troca de tiros com um segurança. Ele foi baleado com tiros no tórax e foi levado ao Hospital de Patos, mas não resistiu as gravidades dos ferimentos e morreu. O vigilante, natural da cidade de Patos, na Paraíba foi inicialmente identificado como Lopes e trabalhava na Tupelo Segurança Privada.
A porta da frente do banco ficou totalmente destruída pelos disparos. Muitos tiros aparentemente de calibre pesado. Os criminosos levaram um refém identificado como Alfredo Nunes, conhecido como  Alfredinho, de 85 anos, muito popular e querido na cidade. Ele estava em uma farmácia, a Drogaria Passos, onde costuma chegar todas as manhãs, quando foi tomado como refém.
Informações ao Blog dão contas de que horas depois, felizmente seu Alfredo foi liberado. Estava com a roupa ensanguentada, mas disse ser sangue de criminosos. 
Muitos policiais ainda estão em perseguição aos ladrões. A PM da Paraíba também foi contactada. Nada foi levado pelos criminosos. Uma caminhonete também foi deixada pelo caminho.

Na Rodovia nas proximidades do Distrito de São Vicente, município de Itapetim, a caminhonete foi localizada em chamas e ficou totalmente destruída.

Não é a primeira vez que a referida Agência é atacada por criminosos, a cidade de Itapetim, na cabeça do Alto Sertão do Pajeú, atualmente é uma das cidades da região com mais ocorrências policiais como furtos, assaltos e assassinatos.

Breve mais informações.
Veja abaixo videos que mostram momentos de confronto e troca de tiros da policia com os bandidos.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial