• title
  • Title
  • Title

.

.

Alagoanos são detido em Tuparetama acusados de fraude em Iguaracy

As 10h20 da manhã de ontem, quinta feira 31, a GT Ordinária da cidade de Tuparetama foi acionada pela central de Operações informando sobre uma ocorrência, que os imputados teriam enganado a vítima e levado um cartão magnético do Banco Bradesco, na cidade de Iguaracy, que os mesmos já haviam realizado saques em Ingazeira, e que teriam seguido sentido Tuparetama, em um Fiat Pálio Atract, prata , 2013, OHC-7809. 

A GT foi até o trevo 49, na Rodovia PE 275, na Vila Bom Jesus, em Tuparetama onde fizeram um bloqueio na tentativa de intercepta-los, que após um tempo o efetivo recebeu informação da equipe do Malhas da Lei que o veículo citado estaria seguindo de São José do Egito a Tuparetama.  A GT continuou as diligências e encontrou os imputados R.M.S., de 37 anos, morador da Cohab de União dos Palmares, em Alagoas, V.M.S.L., de 35 anos, morador do Bairro Florene, em Maceió -AL, M.N.S., de 22 anos, de União dos Palmares e C.S.S., de 39 anos, de Maceió na Vila Bom Jesus, que ao serem abordados foi  encontrados com os mesmos diversos cartões de banco, entre eles o da Srª M. I. C, que estava em posse da vítima M. L, sua filha, e  havia sido subtraído mediante golpe na agência bancária de Iguaracy.  

Os imputados ao serem indagados confessaram o fato, com eles foram apreendido os seguintes materiais: 17 cartões magnéticos do Banco Bradesco, 02 da Caixa Econômica Federal, 02 celulares Sansung Galaxy J5, 02 celulares LG dual sim, R$ 161,00 em dinheiro, e quatro fardos de latão de cerveja skol. Diante do fato os imputados foram encaminhados à DP de Afogados da Ingazeira onde foram autuados em flagrante delito.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial