• title
  • Title
  • Title

.

.

Agricultores de Flores participam de Encontro Territorial, nesta quarta

Tem início na manhã desta quarta-feira (20) e segue até a quinta-feira (21), o Encontro Territorial do Centro de Educação Comunitária Rural – CECOR, a partir das 08h, no auditório da instituição, em Serra Talhada, Sertão do Pajeú.
Com o tema "Consolidando Ações de Convivência com o Semiárido" e o lema "Ações que transforma vidas", o encontro vai contar com a participação de 50 agricultoras e agricultores dos municípios de Serra Talhada, Salgueiro, Santa Cruz da Baixa Verde, Triunfo, Flores, Carnaíba e Quixaba.
Participam da atividade agricultoras e agricultores que tiveram tecnologias sociais implementadas em suas propriedades pelo CECOR através dos projetos P1+2/FBB, Pernambuco Mais Produtivo (PMP) e Ater Agroecologia. Entre as tecnologias sociais implementadas, destaque para as cisternas calçadão de 52 mil litros, tanques de pedra, abrigos de armazenamento e fogões ecológicos.
O primeiro dia do encontro acontecerá no auditório do CECOR, com Café Agroecológico, apresentação dos participantes e exposição das ações desenvolvidas pela instituição, exibição de vídeo e trabalhos em grupo. Na quinta-feira (21) a programação será no Assentamento Poço do Serrote, em Serra Talhada, Carrossel de Experiências, grupos de trabalho e avaliação final.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial

Quem é a Carnaibana de 2017?

Quem é o Carnaibano de 2017?