• title
  • Title
  • Title

.

.

Agricultor é flagrado com moto roubada no centro de Solidão

A GT da cidade de Solidão, sertão de Pernambuco foi informada pelo escrivão da Polícia Civil de que nas proximidades do hospital local havia uma motocicleta BROS, cor preta, com queixa de roubo.

 A guarnição se deslocou ao local e localizou o veículo em frente a uma “quitanda”, a proprietária do estabelecimento informou que é de costume o imputado deixar a moto estacionada no local, e que ele afirmava ser alienada. A moto estava com a placa de identificação PDU 2736 pertencente a outra moto que possui as mesmas características. 

Após consulta na delegacia foi contatado através da numeração do chassi, que o veículo havia sido roubado na cidade de Caruaru no dia 28.03.2017. O policiamento realizou diligências e conseguiu localizar o agricultor J.A.S. da S., de 32 anos, morador da zona rural de Solidão, o qual declarou que havia adquirido a moto de um conhecido pelo valor de R$ 4.500,00 (quatro mil e quinhentos reais), sendo que pagou uma parte com uma junta de garrotes no valor de R$ 3.000,00 e o restante em dinheiro. Diante do exposto, o imputado qualificado e a motocicleta foram apresentados a delegacia local, onde ele foi autuado em flagrante pelo crime de receptação.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial

Quem é a Carnaibana de 2017?

Quem é o Carnaibano de 2017?