• title
  • Title
  • Title

.

.

Afogados: Policia localiza autores de furto de bomba dágua no sitio Poço de Pedra

Após levantamentos, as Equipes Malhas da Lei, NIS-I e GT ordinária a cidade de Afogados da Ingazeira, localizaram os imputados E.S.N., morador do sitio Poço de Pedra e E.G.L., morador do Bairro Padre Pedro Pereira, quando estavam no Bairro São Francisco, pois os mesmos eram os principais suspeitos de furtar uma bomba d'água no dia 21.09.2017 no Sítio Poço de Pedra, Zona Rural de Afogados da Ingazeira, de propriedade da vítima E.M.M., morador do Padre Pedro Pereira.

 A princípio os imputados negaram a autoria do delito, porém diante das evidências, os mesmos confessaram espontaneamente serem os autores do furto e informaram ter vendido o referido objeto ao imputado J.V.I., morador do Bairro Borges, pelo valor de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais). O receptador do produto foi localizado em sua residência, ao ser indagado sobre o fato, o mesmo confirmou ter comprado a bomba d'água aos imputados mencionados e confessou está de posse do referido objeto em sua residência.

 Diante do fato, as partes juntamente com o objeto recuperado foram conduzidas a DP local onde o comprador da bomba foi autuado em Flagrante Delito pelo crime de Receptação, sendo liberado após pagamento de fiança. Os imputados também foram liberados e juntamente com o receptador responderão a um Inquérito Policial.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial

Quem é a Carnaibana de 2017?

Quem é o Carnaibano de 2017?