• title
  • Title
  • Title

.

.

Vereadores Neudo da Itã, Preguinho, Gleybson Martins e Anchieta Crente pedem aquisição de aparelho de ultrassonografia para Hospital de Carnaíba

O Presidente da Câmara de Vereadores de Carnaíba, Neudo da Itã e os vereadores Anchieta Crente (PR), Preguinho (PR) e Gleybson Martins (PDT), apresentaram em Plenária do Poder Legislativo de Carnaíba, o Requerimento de n° 162/2017, que pede ao prefeito Anchieta Patriota (PSB), a aquisição de uma máquina de Ultrassonografia para o Hospital Municipal Dr. José de Souza Dantas Filho, e que, seja feita a referida aquisição com recursos próprios do município ou através de convênios com o governo do Estado ou ainda Emendas Parlamentares.

Para o grupo dos quatro vereadores que formam oposição politica de Carnaíba, nos últimos anos, a demanda por estes serviços tem aumentado consideravelmente, a maioria da população de Carnaíba é de classe baixa, sem recursos financeiros para deslocamento e custeio desse serviço que hoje é realizado em outras cidades, tendo em vista o exposto acima é uma suma importância a aquisição deste equipamento para melhorar a vida do povo carnaibano. Destacaram os vereadores.

O pedido foi subscrito ainda pelo vereadores Antônio Chico, Irmão Adilson, Cicero Batista,  e Alex Mendes e aprovado por unanimidade na câmara.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial

Quem é a Carnaibana de 2017?

Quem é o Carnaibano de 2017?