• title
  • Title
  • Title

.

.

Triunfo: Assassinato do estudante Renan Barbosa continua impune

Vitima Renan Bosbosa
Um crime continua impune na cidade de Triunfo, no sertão de Pernambuco, há exatamente 01 ano, o adolescente  Renan Barbosa Costa, estudante, de 17 anos foi morto com um tiro naquela quinta-feira 18 de Agosto de 2016 quando cuidava de um mercadinho pertencente a seu pai  no bairro Alto da Boa Vista
Segundo a Polícia Civil, o disparo foi feito por um policial militar aposentado identificado apenas como Lelé, que estava bebendo no estabelecimento. "O militar aposentado chegou ao estabelecimento embriagado. No curto período de tempo em que tomava uma cerveja, ele sacou a arma e apontou em direção ao adolescente, que foi atingido por um tiro na região do tórax", disse a delegada de Triunfo, Andreza Gregório. O jovem morreu no local. 

Após o disparo, o primo do adolescente - um homem de 31 anos - entrou em luta corporal com o policial e foi baleado com um tiro na perna ao tentar desarmar o PM, segundo informou a delegada. O homem foi socorrido  e o suspeito está apenas respondendo o processo depois de um período sob custódia em Recife, causando revolta a parentes e amigos próximos de Renan pelo fato de ainda não ter sido julgado pela justiça.
PM Lelé, acusado
No local do crime, a Polícia Militar encontrou um revólver e 11 munições. A PM informou que foram realizadas buscas na tentativa de localizar o policial aposentado, mas sem exito na época do assassinato.

Moradores de Triunfo chegaram a protestar à favor da prisão do PM aposentado, mobilizando toda a sociedade Triunfense pelas ruas da cidade com cartazes, faixas e gritos de "Queremos justiça"!

1 comentário

Albertino Bezerra em 18 de agosto de 2017 07:37

Um ano e a sua lembrança continua viva. Seu jeito carinhoso e sempre amável nos deixa uma grande saudade.

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial