• title
  • Title
  • Title

.

.

Tabira: “Não tenho vergonha nenhuma de sair com Ricardo Teobaldo e apresentá-lo ao povo”, diz Sebastião Dias

Após o dia da votação no Congresso onde a opção “SIM” teve maioria para esbarrar a denúncia contra o presidente Michel Temer, é natural que em seguida muitas explicações sejam dadas para tentarem justificar suas posições na hora do voto.
E foi isso que fez o prefeito de Tabira, Sebastião Dias, quando procurado pela reportagem do Programa Show da Tarde, da Rádio Cultura FM. Afinal, o deputado do prefeito, Ricardo Teobaldo, foi um dos parlamentares pernambucanos que optou pelo “SIM”.
Sebastião Dias disse que semana passada, quando Ricardo Teobaldo esteve em Tabira, os dois se reuniram e debateram sobre o assunto e naquele momento o gestor tabirense disse ao deputado que ele votasse contra Temer se o Brasil fosse ter uma nova eleição onde o povo pudesse votar. “Agora tirar Temer para colocar Rodrigo Maia, tão sujo quanto Temer, é melhor deixar do jeito que está, afinal falta pouco e ano que vem terá eleição pra gente tirar esse povo nas urnas”, disse o prefeito.
Ao ser indagado como apresentaria Ricardo Teobaldo ano que vem aos eleitores tabirenses que estão revoltados pelo seu posicionamento, o prefeito disse que apresentará o deputado como sendo o que colocou mais de R$ 1 milhão de emendas para o município.
“Eu vou levar Ricardo ao meu palanque assim como o povo de Paulo Câmara vai levar Sebastião Oliveira que votou a favor do presidente. Isso não vai me ferir em nada. Não tenho vergonha nenhuma de sair com Ricardo Teobaldo e apresentá-lo ao povo, até porque é o único deputado que eu vejo presente em Tabira, os outros eu não vejo”, afirmou Dias.
Radar do Sertão

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial

Quem é a Carnaibana de 2017?

Quem é o Carnaibano de 2017?