• title
  • Title
  • Title

.

.

SOLIDARIEDADE MOBILIZA ESTUDANTES AFOGADENSES

Com o intuito de estimular a solidariedade e a importância do voluntariado com os seus alunos, há três anos a Escola Dom Mota mobiliza a comunidade escolar para a realização de um dia inteiro dedicado a ajudar o semelhante.

Os alunos promoveram um brechó com o objetivo de arrecadar fundos e donativos para a compra de produtos a serem doados a ASAVAP. Junto aos seus familiares, os alunos arrecadaram roupas, bijouterias, calçados, dentre outros artigos, para serem vendidos a preços populares durante o brechó, que ocorreu na Praça Alfredo de Arruda Câmara.
Com o dinheiro arrecadado, eles compraram produtos de limpeza, roupas de campa, fraldas, toalhas de banho, leite, dentre outros. Os donativos foram entregues aos representantes da ASAVAP para uso no lar do idoso. “Antes nós solicitávamos aos alunos que eles trouxessem os produtos. Esse ano tivemos a ideia de fazer diferente. Pedimos aos alunos que trouxessem artigos para um brechó. E com o dinheiro arrecadado pudemos comprar o que fosse mais necessário para a ASAVAP. Essa é uma atividade muito especial e gratificante para todos nós,” destacou a gestora da escola, Magali Zuza. 

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial