• title
  • Title
  • Title

.

.

Serra Talhada participa de aprimoramento de programas federais

Na última sexta-feira (04), o Prefeito Luciano Duque e secretários municipais receberam uma equipe técnica do governo federal que está avaliando os programas federais implementados em 50 municípios brasileiros, incluindo Serra Talhada, escolhida por apresentar um grande quantitativo de programas federais e de políticas públicas implementadas.
A ação faz parte de um plano de trabalho do Governo Federal de melhoramento dos programas e resultará em um relatório de compartilhamento das experiências observadas durante as visitas. Após ouvir os cinquenta municípios, o Governo Federal promoverá seminários regionais para que sejam compartilhadas as experiências e apresentadas medidas de aprimoramento dos programas.
Para o Secretário de Planejamento e Gestão, Josembergues Melo, a escolha de Serra Talhada demonstra, ainda mais, a eficiência da gestão municipal na aplicação dos recursos e execução das políticas públicas. "O Governo Municipal busca, incansavelmente, a eficiência em todos os seus atos, quer seja no planejamento e na implementação de programas, quer seja na transparência das ações realizadas pela Prefeitura Municipal, o que nos coloca, mais uma vez, em destaque no cenário nacional", enfatizou o secretário.
Já o prefeito ressaltou a capacidade do Governo Municipal na captação de investimentos para Serra Talhada, " Nós não medimos esforços para irmos atrás de investimentos para a nossa terra, e muito nos orgulha ser instrumento de analise por parte do governo federal, porque mostra que estamos fazendo muito e bem feito, isso é fruto de uma gestão que planeja e tem zelo pelos recursos públicos, trabalhando, fundamentalmente, para melhorar a vida das pessoas", enfatizou.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial