• title
  • Title
  • Title

.

.

Serra Talhada chora a despedida do mestre fotógrafo Alejandro García

Ocorrido na manhã desta quinta-feira (3), o sepultamento do repórter fotográfico Alejandro García foi marcado por forte comoção da família, amigos e admiradores.
Falecido nessa quarta (2) após um infarto, a cerimônia de despedida do ‘argentino mais serra-talhadense do mundo’ ocorreu por volta das 8h30 iniciando com um momento de oração no velório.
Depois, veio o tradicional cortejo até o cemitério municipal, no bairro Bom Jesus. Entre as autoridades, esteve presente na homenagem o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque.
Durante a cerimônia, o gestor fez um breve discurso sobre a sua relação de amizade com Alejandro García e enalteceu o caráter do fotógrafo.
Em discurso, o editor do Farol Giovanni Sá também prestou homenagem ao lado do companheiro de reportagens, Paulo César Gomes, em nome do Farol de Notícias, empresa que Alejandro ajudou a fundar.
Membros da imprensa serra-talhadense também se fizeram presente e prestaram solidariedade à família.
Alejandro García deixa esposa, cinco filhos e um legado de dedicação à Serra Talhada, representado por registros fotográficos belíssimos acumulados ao longo de mais de 20 anos de cobertura do cotidiano da cidade. (Farol)

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial