• title
  • Title
  • Title

.

.

Seresteira Lila faz show gratuito nesta quarta feira em Carnaíba

A Seresteira Salgueirense Lila, é a atração musical desta quarta feira 02, no Pólo Cultural de Carnaiba dentro da programação cultural da tradicional festa do padroeiro São João Maria Vianney. O evento é promovido pela organização das festividades em parceria com o comercio local.

O show de Lila é gratuito e terá inicio após a celebração da Santa Missa a partir das 20h30.

Lila começou a carreira artística em 1983, fazendo voz e violão nos barzinhos de Serra Talhada e Salgueiro, interior de Pernambuco e cantando na Banda INFRA-VERMELHO do seu primo Ivaldo Nogueira. Nesse mesmo ano conheceu o locutor de rádio Winston Monteclaro que a levou para cantar e tocar violão no seu programa matinal, líder absoluto em audiência, e ganhando uma infinidade de fãs não só em Serra Talhada, mas também em várias cidades onde as ondas do rádio alcançava.
 Em 1984 passeando em Triunfo/PE onde o grupo OS SERESTEIROS se apresentavam, foi convidada para dar uma canja e logo após foi contratada para fazer parte do grupo, que ficou popularmente conhecido como "Homero e Lila" Os Seresteiros de Serra Talhada. Em 1986 começou a carreira solo como Lila e Seu Grupo Nostálgico, nome que continua até hoje.
 Em 1996 gravou seu 1º LP e CD com o título ...E FOI ASSIM, mas foi no 2º CD com a música "Coração tá Ocupado" de sua autoria e algumas regravaçôes do Imortal Vicente Celestino, de quem é fã, que o sucesso aumentou ainda mais. Até o momento são 12 cds gravados, sendo o mais novo o 12º - RELEMBRANDO O PASSADO, gravado em Julho de 2011.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial