• title
  • Title
  • Title

.

.

Salgueiro FC vê Remo perder, faz sua parte e volta ao G-4

Tudo saiu conforme o figurino para a equipe do Salgueiro. Pela 14ª rodada da Série C do Brasileirão, sábado (12), o time fez sua parte ao derrotar o lanterna ASA de Arapiraca (AL) por 2×0, no Estádio Cornélio de Barros, e ainda viu o CSA confirmar o favoritismo e a liderança do Grupo A, ao vencer o Remo pelo mesmo placar.A combinação de resultados colocou o time sertanejo novamente no G-4 do grupo, com 20 pontos.
Quanto ao jogo, não poderia ter sido melhor. Logo aos seis minutos da etapa inicial o Carcará abriu o placar com Jean Carlos, que acertou um chutaço após receber passe de Moreilândia e se livrar de dois marcadores. Com a vantagem, o Salgueiro se impôs no primeiro tempo e teve outras chances de ampliar o placar, sendo somente ameaçado pelo ASA aos 30 minutos, num chute de Jhullian.
No segundo tempo, o Carcará tentou manter o domínio do jogo, mas o primeiro perigo de gol foi da equipe alagoana. Aos 19, Rafael Tavares recebeu lançamento e pegou um chute de primeira, que passou muito perto da meta de Mondragon. O Salgueiro deu o troco aos 25, após Cássio receber a bola de Diego Aragão. Cara a cara com o goleiro, o atacante jogou para fora. As coisas ficaram mais difíceis para o ASA aos 31, quando Nata foi expulso por falta violenta. Um minuto depois, quase o Salgueiro amplia numa cobrança de falta de Moreilândia, e aos 37, numa outra falta – dessa vez cobrada por Diego Peixoto.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial