• title
  • Title
  • Title

.

.

Quixaba: Escola Tomé Francisco socializa experiência exitosa na II Mostra de Resultados dos Anos Iniciais da GRE Sertão Pajeú

 
Na Gerência Regional de Educação, em Afogados da Ingazeira, aconteceu a II Mostra de Resultados dos Anos Iniciais da GRE Sertão Pajeú com a participação das 17 redes municipais: Afogados da Ingazeira, Tabira, Solidão, Calumbi, Quixaba, Carnaíba, Flores, São José do Egito, Tuparetama, Triunfo, Serra Talhada, Santa Terezinha, Iguaraci, Ingazeira, Santa Cruz da Baixa Verde, Jabitacá.
                A Escola Tomé Francisco da Silva, do Distrito de Lagoa da Cruz, em Quixaba, participou do evento socializando o Projeto Clubinho da Matemática. A educadora de apoio Josilene Quidute da Silva Nunes, acompanhada do gestor Ivan José Nunes Francisco, apresentou a dinâmica da experiência exitosa., “O PROJETO CLUBINHO DA MATEMÁTICA nasceu da necessidade de mobilizar uma equipe de profissionais especializados em matemática para fortalecer o ensino-aprendizagem na turma do 5º ano do ensino fundamental em prol da manutenção do padrão de desempenho alcançado nos últimos anos e ainda para que a escola cumprisse a meta educacional estabelecida pelo SAEPE em 2016”.

                Após a socialização da experiência, a Escola Tomé Francisco foi homenageada com uma premiação que reconhece as práticas pedagógicas vivenciadas pela equipe neste ano de 2017. A placa com o prêmio “Experiência Exitosa”, foi entregue pela coordenadora Regional do programa Alfabetizar com Sucesso, professora Patrícia Roberta Xavier.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial

Quem é a Carnaibana de 2017?

Quem é o Carnaibano de 2017?