• title
  • Title
  • Title

.

.

Progresso ainda não se pronunciou sobre acidente com ônibus na PE 350 em Triunfo

A Auto Viação Progresso ainda não se pronunciou sobre o incidente envolvendo um ônibus da referida viação de prefixo 5590 - Recife-PE que capotou na noite deste domingo  na Rodovia 350 entre a cidade de Triunfo e Flores, no trecho da Serra do Brocotó, na zona rural de Triunfo, sertão de Pernambuco.
Segundo o Radialista Nill Junior, bastante íngreme, a Serra do Brocotó é um dos trechos mais perigosos da PE 350, entre Triunfo e a PE 320.  A subida tem apenas oito quilômetros, mas é um desafio principalmente a veículos maiores. Foi asfaltada na gestão Jarbas Vasconcelos. Hoje, precisa de reparos.
Como publicou o Blog do Cauê Rodrigues com exclusividade (reveja aqui), o ônibus teria saído do seu terminal em Triunfo com destino à Recife com poucos passageiros quando perdeu o controle e acabou saindo da pista capotando serra abaixo por volta das 20h00 deste domingo 20 e passaria na cidade de Carnaiba em horário previsto para as 21h30. Por sorte, não houve feridos. Os passageiros foram socorridos por populares.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial