• title
  • Title
  • Title

.

.

Programa de Aposentadoria Voluntária é apresentado na Câmara de Carnaíba

Com o plenário lotado de professores, demais servidores municipais e publico em geral, a Câmara de Vereadores de Carnaíba, no Sertão do Pajeú, deu continuidade aos trabalhos legislativos, e na ultima sexta-feira (11), foi realizou mais uma sessão ordinária, presidida pelo vereador Neudo da Itã.

O Projeto de Lei 003/2017, do Poder Executivo Municipal, que trata do Programa de Aposentadoria Voluntária,  foi aprovado por unanimidade, em primeira votação, e deverá ser votado novamente na próxima sessão ordinária da Casa, no dia 18 de agosto do corrente.
O vereador Everaldo Patriota, ressaltou a importância do Projeto de Lei 003/2017, e disse: “o Programa de Aposentadoria Voluntária viabilizará o enquadramento do município na Lei de Responsabilidade Fiscal, uma lei severa e que preocupa o Governo do Município, além de possibilitar e facilitar a busca por mais recursos para o crescimento de Carnaíba”.
O presidente da Casa, vereador Neudo da Itã,  falou da importância dos projetos postos em votação na sessão, disse que: “mesmo sendo de oposição, trabalha em prol da população do município, desta forma, ele e a bancada de oposição, foram favoráveis ao Programa de Aposentadoria Voluntária, o qual beneficiará mais de 45 servidores que já possuem tempo para aposentadoria, porém estão segurando suas atividades à espera da aprovação desse projeto”. (Portal NN)

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial