• title
  • Title
  • Title

.

.

PREFEITURA DE SERTÂNIA ABANDONA CRIANÇA COM PARALISIA CEREBRAL, DENUNCIA MÃE

Enquanto o prefeito de Sertânia usa seus meios de comunicação contra seus opositores, e  os cidadãos sertanienses, sobretudo aqueles que mais precisam do poder público municipal, estão entregues a própria sorte. É o caso da senhora Roseane e seu filho Samuel, que já foi notícia  no site Tribuna do Moxotó (VER MATÉRIA). É aquela mesma que seu filho tem paralisia cerebral e que está sofrendo já algum tempo com infecção urinária por conta da fimose e não consegue uma atenção por parte da prefeitura para ajuda-la. 
Neste domingo, dia 27 de agosto, a convite de Dona Roseane a equipe do Tribuna do Moxotó foi a casa dela e ali ouviu um apelo dramático dela e uma denúncia grave, ou seja, ela nos contou(veja o vídeo) que desde o mês de maio que Samuel, uma criança de 12 anos com paralisia cerebral e com uma grave infecção urinária não recebe uma visita sequer do médico e que não tem recebido nenhuma atenção por parte do poder público municipal.
"Estou aqui desesperada pois estou vendo meu filho ficar cada vez pior com essa infecção urinária e sem nenhuma providência por parte da prefeitura de Sertânia. Tenho lutado com meu filho e tenho recebido só indiferença por parte dos que fazem a secretaria de saúde. Lhe chamei aqui para pedir ajuda e denunciar esse descaso", disse Dona Roseane.
Dona Roseane nos contou que recebeu até ameaças para que não falasse mais do seu filho nas redes sociais, pois poderia perder sua guarda e por isso ficou apavorada. O número que ligou para sua irmã não se identificou. 
O que estão fazendo com essa pobre mãe e com seu filho é desumano, como podem "esquecer" de prestar assistência a uma criança com paralisia cerebral e com um quadro grave de infecção urinária? Se fosse um filho de uma deles já estaria recebendo a melhor assistência. Isso é revoltante, pois quem pode fazer alguma coisa não faz, se omite e esconde por trás da indiferença e da covardia. Vamos denunciar o caso ao MPPE e levar suas declarações até as autoridades constituídas em Recife, levando para a imprensa regional, pois assim pode ser que o prefeito Ângelo Ferreira,que gosta tanto de propaganda faça alguma coisa por essa criança.
"Me ajudem por favor, estou vendo meu filho morrer aos poucos e ninguém faz nada", disse Dona Roseane desesperada por ver seu filho sem assistência nenhuma. Assista o vídeo e veja a tristeza da mãe em observar que a atual administração não está nem aí para a saúde do seu filho. Imoral isso!!! 
O Tribuna do Moxotó e o Blog do Cauê Rodrigues solicitam mais uma ajuda. Quem estiver disposto a ajudar Dona Roseane e seu filho ligue (87) 9.91638931. 

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial