• title
  • Title
  • Title

.

.

PREFEITURA DE AFOGADOS PROMOVE CINECLUBE NA QUEIMADA GRANDE

O salão comunitário da Queimada Grande recebeu na noite de ontem (16) mais uma edição do projeto cineclube, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes.

O filme exibido na sessão foi a comédia brasileira “Se puder, dirija”, com os atores Luiz Fernando Guimarães e Leandro Hassun, além de grande elenco da comédia nacional. O filme acompanha a história de João, um pai ausente que precisa dar um jeitinho para fugir do trabalho e encontrar com o filho, após prometer a ex-mulher passar o dia com a criança. Um enredo simples, mas que provoca uma série de confusões e situações engraçadas.
Durante a exibição, a equipe da Secretaria de Cultura distribuiu pipoca com a população que assistiu ao filme. O Projeto “Cineclube” visa levar o cinema para os bairros e comunidades rurais, propiciando um momento especial de contato da nossa população com a magia da sétima arte. “Foi uma noite muito agradável, com a participação expressiva dos moradores, sobretudo das crianças da comunidade, uma vez que o filme tem censura livre,” destacou o Secretário Adjunto de Cultura, Turismo e Esportes, César Tenório.


A agenda com as próximas atividades promovidas pela Secretaria inclui rodadas do campeonato rural, na toca do galo (19); expresso cultural nas escolas durante a programação da semana do folclore (21) e cineclube na Vila Bom Jesus (23).

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial