• title
  • Title
  • Title

.

.

Policia relata caso Danilo Veras, morto após briga com irmão em Ingazeira

Centro Hospitalar José Evóide de Moura, em Afogados onde a vitíma chegou sem vida
A guarnição ordinária da cidade de Ingazeira, no Vale do Pajeú, foi informada de que a vítima Danilo José Veras, estava sendo socorrida, devido envolvimento em uma briga no Povoado de Santa Rosa. A vítima deu entrada na Casa de Saúde José Evóide de Moura, em Afogados da Ingazeira, já sem vida.

 Segundo relato de um familiar dos irmãos, o suspeito Makson Kaique Veras, irmão de Danilo, o procurou no domingo 30, por volta das 20h00, para contar que tinha dado uma “pisa” na vítima, pelo motivo de um débito de R$ 19,00 (dezenove reais) referente à compra de uma cartela de bingo, que acontecera durante a tarde no Distrito de Santa Rosa; e que por volta das 05h00 da manhã desta segunda feira 31, a testemunha foi procurada por vizinhos dizendo que a vítima havia passado a noite pedindo “socorro”, mas que nem o pai nem a irmã tinham prestado o socorro, mesmo a vítima residindo por trás da casa do pai; em seguida tomou conhecimento de que a vítima Danilo Veras estava sendo socorrido por dois conhecidos.

 Diante das informações o policiamento iniciou diligências no intuito de localizar o suspeito, sendo encontrado naquela unidade de saúde, onde foi detido e encaminhado à DPC de Afogados da Ingazeira, onde será aberta portaria, para instauração um Inquérito Policial a fim de averiguar os fatos.

Em 2015, Danilo Veras, de 28 anos, foi um dos envolvidos em um trágico acidente de trânsito na Rodovia Estadual PE 292, entre Iguaracy e Afogados da Ingazeira vitimando o seminarista Willian Luis Bezerra, de Triunfo-PE, que morreu no local Relembre.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial