• title
  • Title
  • Title

.

.

Policia registra três casos de furtos de veículos em Afogados da Ingazeira

O policiamento de Afogados da Ingazeira, registrou três ocorrências de furto de veículos e assalto durante o dia deste domingo 06, o primeiro caso aconteceu pela manhã quando a GT realizava rondas e foi solicitada pela vítima J.B.M.S., de 43 anos, morador da zoina rural, informando que a sua motocicleta Honda NXR 150 Bros ESD, cor preta, ano 2010, placa PFE-5581 havia sido furtada de frente da sua residência, e que não percebeu nenhum indivíduo suspeito. A guarnição realizou diligências no intuito de encontrar a motocicleta, porém, sem êxito.

às 18h00, o marchante Luciano Tetê, também teve sua moto Honda Fan, de cor preta, de placa PDG-5355 - Afogados da Ingazeira, furtada da calçada de sua residência, na rua Antônio de Freitas Vidal, próximo ao MG Bar.

Já por volta das 23h00, a GT voltou a ser  acionada pela Central do 23º BPM para verificar uma denúncia de roubo de veículo que ocorreu em frente ao Hospital Regional, no Conjunto Residencial Miguel Arraes. O policiamento localizou as vítimas C.E.R.B., desempregada, de 31 anos e L.G.S., borracheiro, que informaram que foram abordadas por dois indivíduos em uma motocicleta XRE 300,  cor vinho, estando um dos meliantes com uma arma em punho, abordaram e levaram dois celulares das vítimas, sendo 01 (um) de marca Samsung e 01 (um) de marca BLU, 90,00 (noventa reais) em espécie, além do veículo Gol bola, cor branco, sendo que da placa as vítimas só souberam informar que era 1430. Informaram ainda que o condutor estava usando capacete e blusa preta e o garupa usava uma blusa branca. 

Diante dos fatos as ocorrências foram levadas à DP local para as devidas providências

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial

Quem é a Carnaibana de 2017?

Quem é o Carnaibano de 2017?