• title
  • Title
  • Title

.

.

Polícia prende baiano acusado por extorsão e corrupção de menores em Salgueiro

Um homem de 36 anos, identificado como Jocelmo Barbosa da Silva, Foi preso no final da manhã dessa quinta-feira (17) em Salgueiro pelos crimes de extorsão e corrupção de menores. O acusado, que é natural de Glória-BA, estava na cidade na companhia de um adolescente de 17 anos.
De acordo com a Polícia Civil, os dois estavam passando pelas casas em Salgueiro entregando uma cartela para que as pessoas vendessem produtos, prometendo um celular como prêmio. Depois voltavam e caso as pessoas não conseguissem vendê-las, eram ameaçadas para pagar o valor total da cartela.
Duas queixas foram registradas esta semana na Delegacia de Polícia Civil referentes a esse caso. Após receberem as denúncias, policiais civis juntamente com a equipe Malhas da Lei prenderam os acusados nas imediações do bairro Cohab.
Com eles foi apreendido um veículo Fiat Pálio/Weekend de Feira de Santana-BA com várias mercadorias. Jocelmo foi levado para o Presídio de Salgueiro e deve passar por audiência de custódia nesta sexta-feira (18). (Alvinho Patriota)

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial