Pânico da Band grava reportagem especial com Haroldo Bauer, o Rei das Serpentes e Guilherme em Serra Talhada

O Rei das Serpentes está com agenda de gravações lotadas, entrevistas e reportagens por emissoras e programas de todo Brasil. O serratalhadense Haroldo Bauer tornou-se a figura mais popular da terra do xaxado na atualidade, já passou pelo “Sabadão” com Celso Portiolli no SBT, recebeu a visita do biólogo e apresentador Richard Rasmussem que gravou na Capital do Xaxado, o Blog do Cauê Rodrigues, Dona Irene e o KekéIsso na Tv, do SBT do Rio Grande do Norte, também a equipe do “Domingo Espetacular” fez recentemente uma matéria especial, e agora é a vez do Pânico na Band, da Tv Band de São Paulo.

Rodrigo Scarpa, o Vesgo do Pânico esteve em Serra Talhada nesta quinta-feira (10), para gravar um quadro que será exibido no próximo domingo, onde o Rei das Serpentes mostrou sua habilidades, o problema foi o Guilherme, “O menino desgraçado” aterrorizou o Vesgo, tudo isso será exibido no próximo domingo.
Em Dezembro do ano passado, Guilherme, o menino peste, Haroldo Bauer o Rei das Serpentes e o cinegrafista Juninho foram homenageados pelo Blog do Cauê Rodrigues, em Carnaíba com o prêmio Personalidades Regionais.
Não perca !! Domingo que vem tem “O Rei das Serpentes e Guilherme, o menino desgraçado no Pânico na Band, a partir das 21h.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial