• title
  • Title
  • Title

.

.

ONG faz campanha para construir escola no município de Inajá-PE

Alvinho Patriota
A ONG Ação Solidária no Sertão iniciou uma campanha para construir uma escola no município de Inajá, localizado no Sertão do Moxotó.  A unidade escolar, cujo projeto foi elaborado por uma arquiteta solidária, também atenderá moradores de Manari. No entanto, para tirar o projeto do papel a organização precisa de R$ 150 mil, sem apoio do governo.
Com objetivo de arrecadar dinheiro, o grupo já iniciou algumas ações. No último domingo (20), os voluntários receberam doações no Parque Dona Lindu, no Recife, para realizar um bazar solidário em prol da iniciativa.
Atualmente alguns jovens de Manari estudam em cabanas alugadas pela prefeitura, sem nenhuma estrutura. Na escola que a ONG pretender erguer, as aulas poderão ser ministradas por professores da rede pública de Inajá.  
Interessados em contribuir podem entregar doações na Rua Francisco de Paula Machado, n° 44, e na Rua Ocidental, n° 138, no bairro do Cordeiro. Ajuda em dinheiro pode ser feita pela seguinte conta: Caixa Econômica Federal, agência 3018, operação 003, conta 01642-0, CNPJ 21.274.788/0001-02, em nome de Ação Solidária no Sertão.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial