• title
  • Title
  • Title

.

.

Novos promotores de Carnaíba, Betânia e São José do Belmonte serão empossados dia 10

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) publicou, no Diário Oficial do dia 27 de julho, as nomeações dos 21 novos promotores de Justiça. Os convocados foram aprovados no 24ª Concurso Público para cargos de promotor de Justiça e promotor de Justiça Substituto da instituição.
No último dia 20, os candidatos já haviam comparecido ao gabinete da Procuradoria Geral de Justiça para realizar a escolha das Comarcas onde começarão a atuar como membros do Ministério Público. Após a nomeação, a expectativa é para a posse, que está marcada para o dia 10 de agosto.

“Demos mais um grande passo para efetivarmos uma grande conquista. Publicamos hoje os editais de convocação dos novos membros do Ministério Público de Pernambuco. Agora é só aguardar o prazo regimental, de 15 dias e fazermos a pose solene dos novos membros, que, com certeza, vão reforçar e abrilhantar nossa Instituição” salientou o procurador-geral de Justiça, Francisco Dirceu Barros.

Serão empossados Fernando Henrique Ferreira Cunha Ramos que será o titular da Promotoria de Justiça de Carnaíba, Camila Spinelli Regis de Melo assume a titularidade da Promotoria de Justiça de Betânia e Renata de Lima Landim assume a Promotoria de Justiça de São José do Belmonte. (AOnline)

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial

Quem é a Carnaibana de 2017?

Quem é o Carnaibano de 2017?