• title
  • Title
  • Title

.

.

Moradores vão instalar câmeras de segurança na Concha, em Serra Talhada

Neste domingo (13) aconteceu a segunda eliminatória do Festival de Calouros de Serra Talhada, o Cantando na Concha. O produtor do evento, Zé Orlando, iniciou a noite fazendo uma denúncia em prol dos moradores da praça Agamenon Magalhães.

Segundo ele, alguns frequentadores estão desrespeitando com uso de drogas e a presença de motociclistas na Concha tem atormentado os moradores. Zé Orlando também afirmou que a comunidade está se reunindo para colocar câmeras de segurança no cartão postal da cidade.
“É muito difícil ver pessoas que contribuíram tanto para a Concha e hoje se quer poder sair na calçada com medo. Os moradores da Concha sequer estão podendo aproveitar o dia, eles só saem de casa quando há algum evento. Gostaria de pedir respeito quanto ao uso de maconha e ‘tontos’ que andando de moto, empinando no meio da concha. Os moradores estão presos em suas próprias casas. A culpa não é da polícia, tenho um barzinho aqui e eles veem até aqui todos os dias, mas nós vamos nos reunir para colocar câmeras de segurança em pontos estratégicos da praça. Eu mesmo irei instalar”, declarou o ativista cultural.
Os jurados desta etapa foram o artista e empresário Dudu Gonçalves; o sanfoneiro e interprete Colorado do Acordeon; o compositor Paleca Barbosa; o interprete e músico Marcelo Monteia; e o cantor e baterista Diógenes Djaneto.
Os calouros que se apresentaram foram Thiago Souza, Cássia Barros, Mateus Carvalho, Kakázinho Barros, Dall Ribeiro, Hanna Campos, Berg Melo, Fábio Leite e uma dupla sertaneja. Mateus Carvalho e os sambistas Kakázinho e Dall se classificaram para a final. (Farol com fotos de Manu Silva)

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial