• title
  • Title
  • Title

.

.

Marconi Santana anuncia Alceu Valença como principal atração dos 125 anos de Emancipação Politica de Flores


Com  a Imprensa da região reunida no auditório da prefeitura municipal de Flores, no sertão do Vale do Pajeú, o Prefeito Marconi Martins Santana, ao lado da Primeira Dama e Secretária de Turismo e Eventos Lucila Santana, anunciou uma vasta programação para as comemorações dos 125 anos de Emancipação Politica de Flores e dos 224 anos da Elevação da Paroquia de Nossa Senhora da Conceição, padroeira da cidade.
A Secretária de Turismo e Eventos Lucila Santana, falou da importância de continuidade de contação de história de Flores, resgatada agora na gestão de Marconi Santana, relembrando a história dos filhos ilustres do município mais antigo do sertão e que os 125 anos de Flores acontece com uma programação diversificada que acontecerá do dia 01 ao dia 11 de Setembro.
O prefeito Marconi Santana concluiu a vasta programação que terá desde inaugurações, palestras, entregas de equipamentos à saúde ao espetacular show do cantor Alceu Valença, que vai à cidade de Flores pela primeira vez em um parceria com o Governo do Estado de Pernambuco através da Fundarpe.

O prefeito ainda  focou o projeto "Movimenta Flores" que vai interagir com todo alunado da rede publica na prática de esportes durante as festividades.
Durante a programação, o prefeito fará a reabertura do antigo prédio da prefeitura com inauguração da Galeria dos Ex Prefeitos e posteriormente um mini museu que se destacará como ponto de apoio ao turistas. O prédio foi construído no ano de 1872, existente a 145 anos, feito pelo senhor Pedro pessoa de Siqueira Campos.

Haverá ainda passeio ciclístico com a participação da população, passeio ecológico na Serra do Enjeitado, alvorada com a Banda Manoel Vanderley às 05h00 da manhã do dia 11, Missa em Ação de Graça celebrada pelo Monsenhor João Carlos Acioly Paz pelos 125 anos de aniversário de Flores  e pelos 224 anos da Elevação da Paroquia.

O gestor socialista não deixou de destacar que cerca de R$ 220.000,00 (Duzentos e vinte mil reais) serão entregues como equipamentos para a saúde com sistema de interligação computadorizada em todos os PSF do município e a entrega de mais três ambulâncias através de uma Emenda do deputado Joaquim Lira.

Além do show de Alceu Valença, o publico Florense e visitantes também prestigiarão o show da dupla Gleydson & Henricky  às 20h30 e Douglas Pegador as 00h00. Alceu se apresenta pontualmente às 22h00 do dia 10.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial