• title
  • Title
  • Title

.

.

Lula reúne-se com viúva de Eduardo Campos e confirma ida ao Sertão do Araripe

Não foi desta vez, mas o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva confirmou para a próxima semana (dia 31 de agosto) a visita de sua caravana ao Sertão do Araripe. Na passagem do líder petista pelo Recife, no dia de ontem (24), a militância do PT marcou presença em peso.
Na ida de Lula ao Museu do Cais ao Sertão, a Polícia Militar teve trabalho para conter a euforia das pessoas que acompanharam a agenda do ex-presidente.

Lula chegou acompanhado dos petistas locais, inclusive do senador Humberto Costa, do ex-prefeito João Paulo e da vereadora Marília Arraes, cotada para a disputa ao Governo do Estado em 2018 pelo partido. Também estavam na comitiva a presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), o senador Lindberg Farias (PT-RJ) e o presidente estadual, Bruno Ribeiro, além do vice-líder da oposição na Câmara dos Deputados, Sílvio Costa (Avante), do presidente estadual da CUT, Carlos Veras, e do líder do MST, Jaime Amorim. Ele foi ciceroneado pelo coordenador do museu, Gilberto Freyre Neto.

Sem lideranças do PT pernambucano e após agenda intensa no Recife desde o fim da tarde, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se reuniu, na noite de ontem, com a viúva do ex-governador Eduardo Campos, Renata Campos, e políticos do PSB. O encontro durou cerca de duas horas. Lula chegou por volta das 21h30 à residência da família Campos, no bairro de Dois Irmãos, na Zona Norte do Recife. Ele chegou em meio à festa de aniversário da filha de Eduardo e Renata, Eduarda, que completa 25 anos. Vestindo uma camisa branca, Lula chegou de forma discreta, acompanhado da viúva do ex-governador petista de Sergipe, Marcelo Déda, além de assessores, num carro Fusion. Ele não deu entrevista.

Na casa, já se encontravam o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, e o prefeito do Recife, Geraldo Julio, entre outros políticos ligados ao PSB, partido da família Campos. Ao final, ele se despediu de forma calorosa e amistosa da família. (Com informações do Diário de PE/Folha de PE/foto: Paulo Paiva/DP)

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial