• title
  • Title
  • Title

.

.

José Patriota, prefeito de Afogados deverá disputar vaga de Deputado Estadual

O prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota (PSB), sairá mesmo como candidato a deputado estadual nas eleições do ano que vem em dobradinha com João Campos, herdeiro político do ex-governador Eduardo Campos.

 Os currais eleitorais do Pajeú estão, a princípio, fechados para Patriota, mas como ele teria um papel acima da coordenação da campanha de João, outros redutos floridos seriam abertos para ele (Patriota) entre o Agreste e os demais sertões pela força do candidato a federal. A dobradinha tem o dedo da viúva Renata Campos.

De inicio, a possível candidatura de José Patriota, seria pela disputa por uma vaga de Deputado Federal, mas com os conchavos políticos, acabou cedendo para João Campos, que já paquera a região há tempos. José Patriota por enquanto teria apenas na região do Pajeú, apoio dos prefeitos de Carnaíba, Ingazeira e Iguaracy.

Com isso, a cidade de Afogados da Ingazeira jé teria extra oficialmente dois candidatos a deputado estadual; José Patriota (PSB) e Mário Martins (PSOL).

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial