• title
  • Title
  • Title

.

.

Jiu Jitsu mestre Euller Alves, de Afogados representa Pernambuco em competição Interestadual em Sergipe

Dos 33 atletas de Jiu Jitsu do Mestre  Euller Alves Barbosa, da cidade de Afogados da Ingazeira, sertão de Pernambuco, 10 deles representaram neste final de semana, a cidade de Afogados da Ingazeira e o Estado de Pernambuco em mais uma competição Interestadual da categoria realizado  no Ginásio do SESI Augusto Franco, em Aracaju, estado de Sergipe no ultimo final de semana.
Dos dez atletas participantes, nove são faixa branca, um faixa preta, sendo um total de sete masculino nas modalidades de leve a meio pesado e duas femininas adulto e master onde obtiveram excelentes resultados na competição, trazendo para Pernambuco um total de sete (07) medalhas; 04 ouro, 02 pratas e 01 bronze.
Rafael Germano
A equipe existe apenas há 08 meses, fundada em Afogados da Ingazeira pelo mestre Euller, que nasceu em Afogados mas viveu grande parte de sua vida em Brasília, retornando a terra natal em 2016 quando decidiu criar o projeto valorizando a prática deste esporte.

Euller chegou a ser o segundo colocado no Mundial da C.B.L.B e ocupou a 3ª colocação no Absoluto, além de ter participado também do Campeonato pernambucano de Jiu Jitsu.

O atleta Rafael Germano, de 18 anos, foi uma das principais estrelas da competição em Sergipe, se consagrando campeão na modalidade casada.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial