• title
  • Title
  • Title

.

.

Imprensa do Pajeú de Luto: Morre o repórter fotográfico Alejandro García, em Serra Talhada

Faleceu nesta quarta-feira (2), por voltas das 5 horas, o fotógrafo argentino radicado em Serra Talhada, Alejandro García, 73 anos, repórter fotográfico do Site Farol de de Notícias. García foi hospitalizado ainda na terça-feira (1) na Casa de Saúde Clotilde Souto Maior, com sintomas de pneumonia.

Mas na madrugada teve que ser transferido às presas para a Casa de Saúde Santa Marta, com fortes dores no peito, onde sofreu um infarto do miocárdio.
Alejandro García foi um dos fundadores do FAROL e era um obstinado pela profissão. Seu último trabalho fora da redação foi uma exposição fotográfica sobre o cotidiano de Buenos Aires, onde nasceu. O fotógrafo também foi homenageado pela Câmara Municipal de Serra Talhada com o título de cidadão serra-talhadense, mas não chegou a recebe-lo.
Seu corpo está sendo velado na Casa de Homenagem Póstumas Bezerra de Melo, e seu sepultamento será nesta quinta-feira (3), às 8 horas.

Além da Redação do Farol, Alejandro García também foi um dos grandes colaboradores fotográficos do Blog do Cauê Rodrigues, de Carnaíba.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial

Quem é a Carnaibana de 2017?

Quem é o Carnaibano de 2017?