• title
  • Title
  • Title

.

.

IDEPE 2016: EREM Joaquim Mendes da Silva de Carnaíba figura na 8º posição no Estado de Pernambuco.

A escola alcançou 100% da meta estipulada, com a segunda melhor nota, 6,26, do Sertão do Pajeu.
A comunidade da EREM Joaquim Mendes da Silva comemora mais um sucesso pedagógico, figurando entre as 8 escolas de melhor resultado no IDEPE 2016 e na segunda colocação entre as 44 escolas da rede estadual de todo o Sertão do Pajeú, alcançando 100% da meta estipulada pelo Sistema de Avaliação Educacional de Pernambuco, com nota 6,26.
A gestora Luzinete Monteiro (foto), foi convidada pelo Cerimonial do Palácio dos Campos das Princesas para receber a premiação das mãos do governador Paulo Câmara, nesta manhã de segunda-feira (28), na capital pernambucana. Na solenidade, a gestora disse estar feliz com os resultados alcançados, mas ciente da responsabilidade que este sucesso impõe à comunidade escolar.
Esse é o terceiro resultado de sucesso que neste ano a EREM Joaquim Mendes da Silva alcança: “recebemos o resultado da proficiência de nossos estudantes em matemática e em língua portuguesa, nos dando o 1º lugar entre as escolas de ensino integral; fomos premiados na Olimpíada Internacional Matemática sem Fronteiras 2017; e agora esse resultado do IDEPE, que vem coroar nossos trabalhos”, afirmou Luzinete Monteiro.
Agradecemos aos estudantes, professores, gestão, secretaria, pessoal de limpeza e da merenda, da segurança, além de todos os pais de nossos estudantes que nos ajudam bastante no processo ensino-aprendizagem”, finalizou a gestora.
IDEPE - Os resultados do IDEPE são calculados com base no Sistema de Avaliação da Educação Básica de Pernambuco (SAEPE), que mede anualmente o grau de domínio dos estudantes nas habilidades e competências consideradas essenciais em cada período de escolaridade avaliado, além de ser uma importante ferramenta para a gestão escolar. (Erem Joaquim Mendes)

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial