• title
  • Title
  • Title

.

.

Governador Paulo Câmara autoriza construção da ETA em Tabira

O secretário de Obras de Tabira, Cláudio Alves, que esteve, em nome do Governo Municipal, acompanhando a agenda do Governador Paulo Câmara às cidades de Brejinho, São José do Egito, Santa Terezinha e Tuparetama informou que o Governador Paulo Câmara autorizou a construção da ETA em Tabira.
O ofício que solicita do Governo do Estado a construção de uma ETA – Estação de Tratamento de Água – em Tabira, que já havia sido entregue em mãos pelo Prefeito Sebastião Dias ao presidente da Compesa, Roberto Tavares, foi entregue também, nesta sexta-feira (18) às mãos do Governador Paulo Câmara.
O secretário de Obras, Cláudio Alves, esteve acompanhado de Sérgio Bruno, Gerente da Compesa em Afogados da Ingazeira, e entregou pessoalmente o ofício ao governador.
Ouviu de Paulo Câmara a informação de que já havia autorizado a construção da ETA em Tabira. Na oportunidade, Roberto Tavares também confirmou dizendo que já tinha tido a autorização do governador. Os próximos passos agora é a elaboração do projeto para que o Governador Paulo Câmara dê a ordem de serviço.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial