• title
  • Title
  • Title

.

.

Governador de Pernambuco Paulo Câmara visitou Itapetim nesta sexta-feira

A manhã desta sexta-feira foi muito calorosa em Itapetim. O prefeito Adelmo Moura recepcionou o governador do Estado, Paulo Câmara, ao lado de sua comitiva.

O grupo visitou o local onde será construída a estação de tratamento do esgotamento sanitário. Uma obra de R$ 10 milhões, que trará desenvolvendo para o município, através de empregos para a população.

Também foi feita pelo governador, pelo prefeito e pela secretária de Educação do município, Luciana Paulino, a entrega simbólica das fardas aos alunos da escola Adealdo Equimedes. Serão 2,5 mil fardas para os alunos do município.

Também estiveram acompanhando o governador, Nilton Mota (deputado e secretário de Agricultura de Pernambuco), Roberto Tavares (diretor da Compesa), Romário Dias (deputado estadual) e Ângelo Ferreira (prefeito de Sertânia).

Paulo Câmara aproveitou a oportunidade para assinar as ordens de serviços para a construção do esgotamento sanitário do município, de sistemas de abastecimento de água nos sítios Aroeira, Cacimba de Pedra, Maniçoba e Serrinha, além da 
construção de grandes açudes comunitários nos sítios Logradouro, São Vicente e Cacimbas. Os açudes vão atender mais de 300 famílias. 

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial