• title
  • Title
  • Title

.

.

Flores: Em Sítio dos Nunes Marconi estreita diálogo com a população

O prefeito de Flores Marconi Santana tem pautado o seu terceiro mandato, à frente do município, em estreitar o diálogo com a população na realização de visitas diárias aos distritos de povoados. Nos encontros, o gestor tem ouvido os moradores, tem reafirmando o compromisso em melhorar os serviços em saúde, educação e assistência social e anunciando novas ações.

Ontem, terça-feira (22), o prefeito esteve no distrito de Sítio dos Nunes, onde conversou com os usuários do Centro de Convivência da Pessoa Idosa e vistoriou os trabalhos de reforma e requalificação da USF – Unidade de Saúde da Família do distrito.
“Desde os primeiros dias da nossa administração temos efetuado de forma efetiva ações no distrito de Sítio dos Nunes, como: limpeza do açude, recuperação da iluminação quase 90 postes, pintura da escola, recuperação da rede de saneamento da entrada do distrito, mutirões de limpeza, com uma agenda mensal de podas e retirada de entulhos e reforma da USF – Unidade de Saúde da Família”. Listou o prefeito completando:

“E hoje fomos fazer uma visita ao Centro de Convivência, com o objetivo de ouvir as sugestões dos usuários e levar a nossa mensagem de que vamos aumentar os serviços, garantir mais equipamentos, incentivar as atividades de pintura, crochê, fabricação de bolsas e artesanatos”, disse Marconi.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial