• title
  • Title
  • Title

.

.

EREM–Joaquim Mendes da Silva de Carnaíba é premiada na Olimpíada Internacional Matemática Sem Fronteiras - 2017.

Turmas do 3º-A (bronze), 2º-A (prata) e 1° A (prata), conquistaram premiações nas etapas Estadual e Nacional, respectivamente.
A comunidade escolar EREM - Joaquim Mendes da Silva, da cidade de Carnaíba/PE, do Sertão do Pajeu, tem mais um motivo para celebrar seus desempenhos, desta vez, na Olimpíada Internacional Matemática Sem Fronteiras–2017. As turmas do Ensino Médio (Categoria Senior), do 3º-A (bronze), 2º-A (prata) e 1° A (prata), conquistaram premiações nas etapas Estadual e Nacional, respectivamente.

O resultado é fruto de intenso trabalho de seu corpo docente e da dedicação dos estudantes que se submetem, em todo o ano letivo, às aulas intensivas, de reforço e às avaliações externas que mensuram as suas habilidades e competências.
Os professores Inácia Alves e João Pires, titulares do ensino de Matemática na escola, se congratularam com os estudantes e afirmaram que a notícia é gratificante. “Esses resultados nos mostram que estamos no caminho certo em nossas metodologias”.
A gestora da EREM-Joaquim Mendes da Silva, Luzinete Monteiro, afirmou que esses resultados são muito bons para nossas vidas profissionais e para a carreira de nossos alunos. “Todos estamos felizes e comemorando. Agradeço a todos os professores e aos nossos estudantes pelo desempenho,” concluiu.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial

Quem é a Carnaibana de 2017?

Quem é o Carnaibano de 2017?