• title
  • Title
  • Title

.

.

Em Carnaiba, moradores voltam cobrar instalação de lombada na PE 320, no sitio Capim Grosso

 Desde o mês de Novembro de 2016, moradores que residem próximo a antiga AABB e o campo de futebol do sitio Capim Grosso, à margem da Rodovia Estadual PE 320 em Carnaíba, cobram da prefeitura de Carnaíba, para que junto ao Departamento de Estradas e Rodagens -DER/PE, seja implantado no trecho em frente a antiga AABB e a casa de Bola de Ouro, uma lombada para melhor segurança e trafego dos transeuntes que utilizam o local.
No local, já houve um acidente envolvendo uma criança de 11 anos, devido a alta velocidade em que motoristas e motociclistas passam, assustando os moradores. Outro  grave acidente tirou a vida de um agricultor também no mesmo local.
De fato, o trecho é uma linha reta a menos de 02 Km do centro da cidade de Carnaíba e é utilizada por um grande trafego de veículos que sempre passam no local em alta velocidade.
A cobrança parte principalmente do jovem Gustavo Patriota, de 17 anos, que ver o trecho um dos mais perigosos da rodovia.

Gustavo indaga a quantidade enorme de lombadas desnecessárias na Rua Santa Luzia e na Rua José Fernandes de Andrade, no centro, enquanto trecho que necessita com urgência de lombadas não são atendidos.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial