• title
  • Title
  • Title

.

.

Egipciense Judite da Macambira participa de celebração pelos três aos de morte de Eduardo Campos em Casinhas-PE

A egipciense Judite da Macambira, fanática pelo ex governador Eduardo campos, viajou no ultimo final de semana, do sitio Macambira, próximo ao Povoado do Riacho do Meio, em São José do Egito, sertão de Pernambuco até o municipio de Casinhas, no agreste do estado para juntar-se a familiares, amigos e autoridades políticas nesta  segunda-feira (14) na Igreja de Nossa Senhora de Fátima, na localidade do Diogo,  para relembrar o falecimento dos ex-governadores Eduardo Campos, que completou três anos no domingo (13), e Miguel Arraes, morto no dia 13 de agosto de 2005. 

A missa solene foi organizada por um dos grandes amigos de Eduardo Campos na região, o ex-vereador Walter Borges, que era carinhosamente chamado pelo líder socialista de "embaixador do Agreste".
Judite viajou ao lado da irmã Maria Aparecida e teve momentos ao lado de Ana Arraes, filha de Miguel Arraes e mãe de Eduardo Campos, além de momentos com João Campos, filho de Eduardo.
Judite foi uma das convidadas especial para participar da solenidade. Em outras oportunidades, em são José do Egito, recebeu a visita do ex governador e de aliados. A egipciense apaixonada por matemática e que diariamente viaja até a Faculdade de Patos onde estuda atualmente, tem o sonho de conhecer a Escola Tomé Francisco da Silva, no Distrito de Lagoa da Cruz, em quixaba, considerada a melhor escola do Brasil em educação.
Após a celebração, Judite posou ao lado dos familiares de Miguel Arraes e enviou as fotos para o Blog do Cauê Rodrigues.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial