• title
  • Title
  • Title

.

.

Dupla acusada de assalto à Posto de Gasolina em Desterro-PB é detida em São Jos do Egito

Em São José do Egito, a equipe do GATI realizava Operação Madrugada Segura, quando foram acionados para fazer diligência com intuito de localizar e prender os suspeitos do roubo ao Posto de gasolina na cidade de Desterro-PB, que teriam seguido para a cidade pernambucana após efetuarem o assalto. Em deslocamento sentido Itapetim ao Distrito de São Vicente, na PE-263, encontraram em sentido contrário ao da equipe uma motocicleta com dois ocupantes.
 Fizeram retorno e acompanhamento do citado veículo, os ocupantes ao perceber a aproximação da viatura, ao dar voz de parada, o condutor G.S.L., gesseiro, de 23 anos, foi para o acostamento enquanto o ocupante V.J.N., também de 23 anos, morador com Conjunto habitacional Junior Valadares, tirou algo da cintura do primeiro e jogou no mato as margens da rodovia PE-263. 

Foi encontrada uma arma de fogo ( Revólver Taurus /Cal.38Special,nº de série:1733106) que estava municiada com 05(cinco) munições intactas. Capacidade da arma para 06 (seis) cartuchos. Imputados e materiais  foram apresentados na DEPOL, onde foram autuados em flagrante delito.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial

Quem é a Carnaibana de 2017?

Quem é o Carnaibano de 2017?