• title
  • Title
  • Title

.

.

Deputado Edilson Silva revela que PSOL poderá se coligar com partido de Antônio Campos em 2018

O deputado do PSOL, Edilson Silva revelou que pode se coligar com o PODEMOS. O partido no Estado tem entre seus quadros o irmão do ex-governador Eduardo Campos (PSB), o advogado Antônio Campos, odiado hoje pelos socialistas, antigos companheiros.
Com a possibilidade de coligação PSOL-PODEMOS, Edilson estará no mesmo palanque da família do ex-governador Eduardo Campos, através do pré-candidato a deputado federal Antônio Campos e, quem sabe, da ministra, Ana Arraes, caso a mesma adiante sua aposentadoria do TCU.
Pela internet, militantes criticaram a possibilidade de Edison em se coligar com o PODEMOS.
Que pena que pessoas que se dizem lutador das minorias luta agora para ter o mandato a todo custo”, criticou Gabriel Philipe.
Edilson respondeu também pelas redes sociais:  “O PSOL nacional não veta coligações com o Podemos”, respondeu o perfil pessoal de Edilson Silva.
A revelação do deputado vem confirmando as fontes do PSOL que, sob reserva, acusam Edilson Silva de negociar com partidos de direita, para garantir sua própria reeleição, militantes do PSOL fazem críticas preventivas à possibilidade de Edilson Silva fazer uma “dobradinha” com Antônio Campos.
Em Pernambuco, o PODEMOS é presidido pelo deputado federal Ricardo Teobaldo.
O partido já tem como pré-candidato à presidência o senador do Paraná, Alvaro Dias, ex-governador daquele Estado.
 Blog de Jamildo

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial

Quem é a Carnaibana de 2017?

Quem é o Carnaibano de 2017?