• title
  • Title
  • Title

.

.

CULTURA QUIXABENSE PRESENTE NAS FESTIVIDADES DO DISTRITO DE SANTA ROSA, EM INGAZEIRA-PE

A Secretaria Municipal de Cultura e Esportes de Quixaba-PE, recebeu o convite para participar de das comemorações do Distrito de Santa Rosa, comunidade pertencente a cidade de Ingazeira. A abertura das festividades aconteceu na noite desta sexta-feira 18 de agosto, com a presença de várias cidades do pajeú como: Tabira, Quixaba, Solidão e artistas locais.
A cultura quixabense se fez presente com a parte musical, onde se apresentaram no noite de ontem, o grupo pé de Serra Novos Caminhos, formado por alunos da Escola de Música Antônio Salvador de Araújo dos Professores Guega Barbosa e Eder Ramalho, participou também o poeta, compositor e cantor João Bosco e o Trio Pajeú.

É na certeza que a escola caminha no ruma certo, que o Prefeito Tião de Gaudêncio vem dando total apoio a escola de música Antônio Salvador de Araújo e um grande suporte em relação as locomoções para apresentações em outras cidades circo vizinhas.
A Secretaria de Cultura agradece a Pessoa da Secretária de Cultura de Ingazeira-PE Cláudia Barbosa pelo convite e na esperança de novas oportunidades. Fica também o aviso aos senhores pais ou responsáveis da cidade de Quixaba, que incentive seu filho a participar das aulas de músicas, independente de fator financeiro, religioso ou racial, todos são tratados e respeitados da mesma forma, procurem a secretaria de cultura e matricule seus filhos, seja com violão, instrumentos de sopro ou sanfona, o importante é a aprendizagem e a cultura musical que eles estão implantando em suas vidas. INCENTIVE SEU FILHO A ESTUDAR MUSICA.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial