• title
  • Title
  • Title

.

.

COLUNA DO SÁBADO

APARECENDO: Parece que o prefeito do município da Ingazeira, Lino Morais (PSB) andou sondando o comunicador Léo Brasil para assumir a Assessoria de Comunicação do município. Léo que é de Tabira, atualmente está residindo na cidade da Ingazeira, onde atua como radialista na Rádio Ingazeira FM com um programa diário de quatro horas de duração.

Lino não esta bem em publicidades em seu município, um Blog contratado por ele para postagens institucionais parecem que não renderam uma boa imagem a administração de Lino que vem cambaleando na Ingazeira.

NOVO PROMOTOR DE CARNAIBA: Será  empossado no dia 10 de Agosto, próxima quinta feira, o Dr.  Fernando Henrique Ferreira Cunha Ramos, como o titular da Promotoria de Justiça do município de Carnaíba que atuará no prédio do Fórum Dr. Antônio de Souza Dantas. Além de Dr. Fernando Cunha, em Carnaíba, também serão empossados Camila Spinelli Regis de Melo que assume a titularidade da Promotoria de Justiça de Betânia e Renata de Lima Landim que assumirá a Promotoria de Justiça de São José do Belmonte.

TRISTEZA: Os carnaibanos se entristeceram com a morte do marchante José Maurício da Silva, conhecido como Antônio de Caju, um dos marchantes mais populares da terra de Zé Dantas. Antônio faleceu aos 70 anos de idade nesta sexta feira 04, em Carnaíba, dia em que  a cidade comemorava o encerramento do novenário do padroeiro São João Maria Vianney com feriado na cidade.

Seu corpo será sepultado no final da tarde deste sábado 05, em Carnaíba.
DEU CERTO: Será empossada na quinta feira 10, no prédio da Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira, a nova Diretoria da Associação dos Blogueiros e Ativistas de Mídia Digital do Pajeú e Moxotó, a Ablogsertão composta por radialistas, jornalistas e blogueiros de várias cidades da região. Marcello Patriota  assume a Presidência, o jornalista Mário Viana Filho como Vice Presidente, J. Campos como Tesoureiro, Cauê Rodrigues como Secretário e Nill Júnior como 2 Secretário. 
CASO PEDENTE: O ex prefeito de Quixaba, José Pereira Nunes, o Zé Pretinho, continua com seu caso ainda não solucionado pela policia. Zé Pretinho teve na ultima segunda feira 31, sua motocicleta Bros, de cor preta, ano 2015, de placa PCG-3180, furtada da Praça da Academia da Cidade, no Bairro São Sebastião enquanto fazia atividades física.

VIOLÊNCIA EM IGUARACY: Vem chamando a atenção da população do Vale do Pajeú, a tamanha frequência de crimes praticados principalmente na zona rural do município de Iguaracy. 
Recentemente a Casa Lotérica da cidade sofreu dois assaltos em menos de um mês e crimes de assaltos a mão armada estão sendo praticados com violência nos quatro cantos do município. A cidade comporta apenas dois policiais por dia, número insuficiente para acabar com a  criminalidade. A culpa é do governador Paulo Câmara (PSB).
EM ALTA: O ex prefeito de Carnaíba, Didi da Felicidade, que comandou Carnaíba por três mandatos, recebeu nesta quarta feira 02, a visita da seresteira salgueirense Lila, uma das cantoras mais populares do Brasil do gênero, que teve um jantar especial ao lado do ex gestor e da esposa Ione Francisco. Além de Lila, o Padre Marcos Maciel, da Paroquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, de Santa Cruz da Baixa Verde, também esteve junto. Lila veio à Carnaíba para um show no polo cultural de Carnaíba promovido pelo comercio local.
SEM DIREÇÃO: Continua sem Diretora, a Escola Municipal Professora Giselda Simões, do Povoado de Serra Branca, em Carnaiba. A ex gestora Edilene Alves perdeu o cargo após usar uma camisa preta em protesto a favor dos professores que cobravam o pagamento do piso salarial durante o retorno das atividades escolar na semana passada.

PERGUNTAR NÃO FAZ MAL: Quais foram as medidas tomadas para que o Hospital José de Souza Dantas Filho, de Carnaíba, interditado nesta quinta feira 03, pelo Conselho Regional de Enfermagem voltasse a funcionar?

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial

Quem é a Carnaibana de 2017?

Quem é o Carnaibano de 2017?