• title
  • Title
  • Title

.

.

Cohabense FC realiza amistosos contra Cauê Rodrigues Futsal em Iguaracy

Equipe Sub 13 do Cohabense de Iguaracy
As equipes de futebol de salão do Cohabense, da cidade de Iguaracy, recebeu neste sábado 26, na Quadra da Escola Estadual Professora Rosete Bezerra, as  equipes Sub 13, Sub 15, Sub 17 e Sub 19 do Projeto Social Cauê Rodrigues Futsal Club, da cidade de Afogados da Ingazeira.
Categoria Sub 13 do Cauê Rodrigues Futsal de Afogados
Com as quatro categorias desfalcadas, porém encorajadas e enfrentando uma bela torcida, a equipe sub 13 do Cauê Rodrigues entrou em quadra e conseguiu vencer o Sub 13 do Cohabense pelo placar de 7X1 com gols marcados por Júlio Santana e David Rodrigues que marcaram duas vezes cada um e João Victor que balançou das redes três vezes.
Equipe Sub 15 do Cauê Rodrigues Futsal de Afogados
A categoria sub 15 do Cauê Rodrigues também conseguiu levar  a melhor  evenceu o Cohabense pelo resultado de 8X4 com gols de Thiago Mello (2), Júlio Santana (2), Renatinho (2), Bartolomeu Souza (1), e Flávio Silva (1).

Num jogo duro e veloz, os donos da casa, equipe bem equipada, disciplinada e equilibrada sob o comando de Eviny Daniel, a categoria Sub 17 do Cohabense bateu o Cauê Rodrigues por 4X2. O time afogadense ainda marcou as duas vezes com Thiago Mello.

O Cauê Rodrigues sub 19 enfrentando a categoria aberta do Cohabense também perdeu pelo placar de 7X1, conseguindo marcar ainda com gol de Pedro Monteiro.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial